segunda-feira, 25 de maio de 2009

Conseguimos um ponto de situação

- Vagem -
Consegui um ponto de situação com o Tavares.

Foi mais uma call e há vários problemas (demasiado elementares) para resolver
  • Apenas nos encontrámos 2 vezes. Não chega para conseguir 'trabalhar' ao telefone
  • Estou longe e apenas conheço 'pontas a vulso' do projecto
  • Teem acontecido várias iteracções com a Milagres SA e eu não sei bem dizer quais.
A comunicação não foi fácil, não foi um ponto de situação muito eficaz.
Apenas teve 2 pontos positivos:
  • De hoje a 8 dias acontecerá novo ponto de situação sem desencontros.
  • Deu para perceber que estamos sem nenhum recurso para acompanhar o projecto de perto (não serei eu nem ele)
Proximas acções:
  • Assegurar com o Antunes que teremos um recurso à nossa disposição. Pode ser o Paiva. Não tem deixado boa impressão e não para de fazer help-desk. Mas se fôr reservado para o projecto será um inicio.
  • Estudar o problema (rever mail's, tentar construir um cronograma do que está a acontecer, perceber queis são os entregáveis de parte a parte)
  • Definir um plano de testes e validação das duas entregas (e aqui só entro em part-time).
  • Planear melhor o proximo ponto de situação, para ser mais produtivo

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