quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pequeno Almoço com o CFO

- Vagem -

Amanhã tenho Pequeno Almoço com o CFO da Vagem, o Carvalho.

CFO, CEO, CTO, CXO, CPO, C-ou-talvez-Ô, …

Quem ensinou os executivos de sucesso a começar a trabalhar cedo cedo? Talvez seja essa a minha falha: Gosto é de trabalhar a estas lindas horas a que também faço posts. E a ideia de transformar uma reunião em pequeno almoço é, no mínimo, triste.

O tema do Pequeno Almoço é uma ideia mirabolante de projecto conjunto (sociedade).
O Antunes tem ideias a um ritmo fora do comum. Numa dessas ideias, achou que eu poderia resolver todos os problemas informáticos. Como sócio, nem percebi que investimento pretendem de mim (sei que é mais trabalho que dinheiro) nem sequer de quem vou ser sócio. Bizarro, é mesmo porque lhe dou muito crédito e quero ver aonde isto vai parar. A seguir apareceram o Carvalho (C-ou-O) e o Tavares (esse também sei que é bom)

Já fiz algumas sessões ‘preparatórias’ com eles e à primeira vista o trabalho vai sobrar para mim.

A ver vamos…

 

PS: A Foto não tem nada a ver

PPS: Foto tirada com o Nokia

PPPS: São contas para fazer colares

2 comentários: