Consegui um ponto de situação com o Tavares.
Foi mais uma call e há vários problemas (demasiado elementares) para resolver
- Apenas nos encontrámos 2 vezes. Não chega para conseguir 'trabalhar' ao telefone
- Estou longe e apenas conheço 'pontas a vulso' do projecto
- Teem acontecido várias iteracções com a Milagres SA e eu não sei bem dizer quais.
Apenas teve 2 pontos positivos:
- De hoje a 8 dias acontecerá novo ponto de situação sem desencontros.
- Deu para perceber que estamos sem nenhum recurso para acompanhar o projecto de perto (não serei eu nem ele)
Proximas acções:
- Assegurar com o Antunes que teremos um recurso à nossa disposição. Pode ser o Paiva. Não tem deixado boa impressão e não para de fazer help-desk. Mas se fôr reservado para o projecto será um inicio.
- Estudar o problema (rever mail's, tentar construir um cronograma do que está a acontecer, perceber queis são os entregáveis de parte a parte)
- Definir um plano de testes e validação das duas entregas (e aqui só entro em part-time).
- Planear melhor o proximo ponto de situação, para ser mais produtivo
Sem comentários:
Enviar um comentário