- Helicóptero -
É altura de fazer uma call com o advogado americano. É um amigo do Quintanilha e já fez alguns telefonemas
- Confirmou que o Helicóptero nunca foi registado
- Contactou a empresa do Simpson (transformador) e confirmou que eles não tinham feito esse registo
- Comprou o registo histórico do veiculo (só serviu para mostrar o que já sabiamos, apenas existe um dono)
- Prepara-se para falar com o fabricante.
Ele está um pouco confuso, temos mesmo que falar no inicio da semana. Queremos
- Perceber 'os nomes' de títulos e registos nos EUA (e saber de que falamos)
- Perceber como se desenrolam os processos de propriedade lá (e conseguir acompanhar o que ele fará)
- Saber se conseguimos registar o Helicóptero como nosso sem o levar lá (e poupar muitos Euros)
- Acertar preços do trabalho dele (e poder exigir)
Próximos passos:
- Fazer esta call e obter uma ideia clara dos passos que ele irá dar
- Clarificar com o Direcção Geral de Helicópteros que ao tornar a viatura numa em segunda mão, o processo de homologação e legalização se torna possível (ir a Faro)
E isto para criar negócio e postos de trabalho. O que seria se não fosse...
Sem comentários:
Enviar um comentário